4 de nov. de 2009

Desabafo.

Eu não sei o que é pior:
Amar ou sentir ódio.
Pior ainda é sentir ódio de quem a gente ama.

Cansei de mentiras e de falsas declarações
e de dizerem sentir uma coisa que não sentem.
Chega uma hora em que a gente cansa.

E para mim, essa hora chegou.
Cansei de ficar escrevendo sobre essas
decepções que tenho.

Daqui pra frente vou começar a pensar mais em mim,
só em mim e no que não vai me decepcionar.

E quanto a pessoa que eu amo...
Quero mais é que ela vá pro inferno.

4 comentários:

  1. Mon cher...
    Isso mesmo, dê "adeus ao balão preto!"

    "I've stood in a thousand street scenes
    Just around the corner from you
    On the edge of a dream that you have
    Has anybody ever told you it's not comin' true?

    Farewell my black balloon
    Farewell my black balloon, the weather had it's way with you" (The Kills)

    Mas tenho que escrever, o seu jeito punk 70 + hype século XXI...me lembra:
    http://www.youtube.com/watch?v=azVfAOWBK0A

    :D

    ResponderExcluir
  2. Até o amor tem limite [2]
    mas acredito que nunca saberemos onde ele está ao certo, pois sempre tentamos testa-los mais e mais, belo desabafo.

    ResponderExcluir
  3. eu disse isso pra mim a uns 2 ou 3 meses. E hoje me pego de novo nessa situaçao. Essa droga a amor vicia.

    ResponderExcluir