27 de out. de 2009

17 Anos.

17 anos não é uma data tão especial.
já passou dos 15, ainda não chegou nos 18.
mas, para mim é importante.

Tanta coisa já aconteceu na minha vida
que eu já poderia escrever um livro.
Não que eu já esteja velha, pelo contrário,
estou começando minha vida.

É que eu já passei, fiz, aprontei cada coisa
que tem gente que morre velho
e não fez nem a metade do que já fiz.

Me arrependo de poucas coisas que fiz
tenho orgulho de tudo que conquistei até agora
e vou ter mais ainda do que eu conquistar daqui pra frente.

Hoje completo meus queridos 17 anos!
tanta coisa para lembrar, rir, chorar.

2 comentários:

  1. Feliz Aniversário!

    Um dia vi sua fotos...sem querer e pensei: É escorpiana..certezaaaa....
    Ahn, acertei!

    "Nada como um tempo...após um contra-tempo"

    ResponderExcluir
  2. Todo ano, à cada aniversário, vai te bater a nostalgia do passado e uma ansiedade e angústia pelo futuro, tudo isso se chama viver.

    ResponderExcluir